Natura Musical apresenta

REDES SOCIAIS

Inscreva-se aqui para as atividades de formação, capacitação, rodadas de negócios e showcases do Favela Talks.

PRAZO DE INSCRIÇÕES: 4 A 21 DE JULHO

Inscrições Oficina 1: Burocra faz parte: gestão financeira para negócios e artistas, com Mr. PinGO.
(4/7 a 21/7)

Inscrições Oficina 2: Técnica: tudo o que você precisa saber para criar em casa, com DJ kLap.
(4/7 a 21/7)

Inscrições Oficina 3: Você é sua marca: comunicação simples e acessível, com Raissa Lauane.
(4/7 a 21/7)

Inscrições Oficina 4: Nem tudo é “tudo nosso”: direitos autorais e monetização, com Joaquim (DJ Coajim) e a participação de Guta Braga (Música, Copyright e Tecnologia) e Renata Gomes (InGrooves).
(4/7 a 21/7)

INSCRIÇÕES SHOWCASES E RODADAS DE NEGÓCIOS

PRAZO: 27 DE JUNHO ATÉ 8 DE JULHO

Serão selecionadas 8 artistas/bandas para realizar showcases e rodadas de negócios, e outros 24 artistas/bandas para realizar somente rodadas de negócios.

O que é um showcase?

É uma apresentação musical de 30 minutos direcionada a público formado por curadores de festivais, donos de casas noturnas, distribuidores, agregadores e outros agentes do mercado da música, com objetivo de gerar negócios. Os 8 showcases selecionados ganharão ajuda de custo para logística da apresentação e estarão automaticamente selecionados para as rodadas de negócios. Se você é artista ou banda de periferia em qualquer estilo, inscreva-se já!

O que são rodadas de negócios?

São encontros com agentes do mercado, onde você tem seis minutos para apresentar seu trampo e cavar oportunidades de parcerias. Ao todo 30 artistas e bandas poderão agendar encontros com 20 convidados do mercado da música, criando possibilidades de circulação da música local pelo Brasil. Se você é artista ou banda de periferia em qualquer estilo, inscreva-se já!

INSCRIÇÕES LAB DE MENTORIAS + BANCAS DE IDEIAS

PRAZO: 4 A 21 DE JULHO

Serão selecionados 30 negócios criativos periféricos para participar de uma semana de formação especial voltada ao empreendedorismo no Lab de Mentorias. Ao final da formação, os participantes passam por Banca de Ideias para avaliação/palpites de grandes nomes da criatividade brasileira. O projeto distribui três prêmios no valor de R$ 1000,00 aos negócios que mais se destacarem nas bancas de ideias.